sábado, 19 de junho de 2010

Liberdade do Movimento!

LIBERTE-SE

Pra que movimentar-se
Muitos diriam pra não ficar parado =p.
Mais não é bem assim hoje tenho uma noção que o Parkour traz a minha vida de poder ir e vir sem precisar pegar outros caminhos sabendo que posso me machucar neste mais tenho que vencer os obstáculos caminhando, o Parkour me ensinou que a vida sem movimento não é vida é a mesma coisa que você esteja preso dentro de um quarto por vários anos, sem poder se mexer sem poder conhecer o mundo de outro ângulo de você não poder se comunicar com outras pessoas, muitas pessoas dizem que o significado de parkour seja “O Percurso”, mais pra mim tenho certeza que o significado de parkour seja Liberdade , pois liberta o Homem da prisão da vida de seguir uma rotina que vem sendo seguida de muitos e muitos anos.
Hoje tenho uma convicção que minha vida, minha rotinha mudou libertou depois da convivência com o parkour onde me sentia preso, impotente de não poder passar por um caminho, de mim abrir com as pessoas e falar o que sinto isso é muito importante pra mim.
movimente seu corpo e consiga se livrar das correntes que a vida te dar!

Um comentário: