sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nosso Espaço



Observando os obstáculos de outra forma vi que posso ultrapassar meu caminho de outras formas de um jeito que não agrida o local e de um jeito que ninguém tenha feito antes. Procuro estudar os locais, procurar novos caminhos onde pode ser útil pra mim. Posso me utilizar em dois espaços, o Natural e o Artificial. O natural onde posso fugir da selva de pedras, onde encontro mais liberdade e concentração. E o artificial o local onde o ser humano transformou, ou seja, as cidades, onde vejo locais modificados constantemente, e tenho que me adaptar a novos lugares, mas não tenho tanta liberdade quanto no espaço natural, pois fico preso ao pensamento do que as pessoas vão dizer após executar algum movimento e menos concentração. Então transforme seu jeito mude seu caminho mas não danifique o nosso espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário